Início
Vídeos
Maquiagem e Cabelo
Deus


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Presentinhos" de dias das crianças! *-*

Eu sei, que não sou tãão criança assim, mas ganhei(por que eu insistiii muito com minha mãe!!)!! Amei, e uso *-*
A Bíblia da garota de fé; O Diário da Garota que Ora; Minions(Mc Donalds)
Ganhei tudo no dia 12, a Bíblia é da faiThGirLz, tem vários modelos e cores, comprei na Goospel Mix, e o preço foi em torno de R$55,00.
O Diário é do MC, e só tem dessa cor, também foi na Gospel Mix, e o preço foi em torno de 21 reais.

O Minion, eu comprei no Mc Donald, mas, foi na sorveteria dele, que como falam nos "deixados", eles dão de brinde, os que sobram do mês passado, e então ganhei este. Eu comprei o ovomaltine do Mc, xônei!!
"Essa ordem está sendo dada á fim de que amemos uns aos outros, com um coração puro, uma consciência lima, e uma fé verdadeira." I Timóteo 1:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário