Início
Vídeos
Maquiagem e Cabelo
Deus


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#1 Carta de Deus-Confia em mim

Oi filha, estou fazendo esta carta, só para te lembrar, que EU SOU TEU DEUS, sou soberano filha. Lembra-te de quem te tirou daquele lugar escuro, naquele dia em que tu só pensavas em cortes no pulso, em músicas do mundo, em desonrar teu pai e tua mãe? Pois é, minha mão te tirou daquele lugar, por que eu não tiraria agora, agora, que teu coração está querendo ficar puro, agora que tu me conheceste? Por que não tiraria? Por que não? Olha para o alto e vê teu socorro, tu sabes que estás perto, então confia até o fim, e lembre-te, eu sou soberano. Filha, eu te amei na hora em que dei meu único filho para morrer por ti. Filha, por que não te amaria agora? Em momentos de aflições? Filha, de novo te falo, TE AMO

-Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário